Galaxy A3 2016 dobra de preço depois de ter salvo mulher de bala perdida

O varejo brasileiro é cheio das malandragens (vide as promoções da Black Friday), e obviamente não podia perder a oportunidade de lucrar um pouquinho com o episódio recente de bala perdida no Rio de Janeiro, que teve como protagonista o celular Galaxy A3 2016 da Samsung.

Talvez você não tenha acompanhado a notícia, mas uma moradora do Complexo do Alemão foi salva, graças ao seu celular, de ser atingida por um tiro durante um confronto entre policiais e traficantes no último sábado (24).

celular bala perdida

O celular que estava na bermuda da mulher e “segurou” a bala era um Galaxy A3 2016, aparelho da Samsung que, além de ser construído em metal, possui vidro Gorilla Glass tanto na tela quanto em sua traseira.

O modelo de entrada, que podia ser comprado na semana passada por até R$ 650 em algumas lojas, teve seu valor elevado em quase 100%, e agora pode ser visto nas mesmas lojas com o salgadíssimo preço de R$ 1.231.

Dá só uma olhada nesse print que acabei de tirar no comparador zoom:

Histórico de preço do Galaxy A3 2016

Agora me responde: será que alguém vai pagar o preço de um Galaxy A5 2017 num modelo mais simples e mais antigo, só porque ele deu a sorte funcionar como escudo?

Avatar photo

Anderson Mansera

Especialista em Tecnologia e Design com mais de 20 anos de experiência no mercado de produtos eletrônicos e soluções digitais, com participação em eventos internacionais e projetos para grandes empresas. Retrogamer e tecladista nas horas vagas.

Mais sobre: Samsung