Humor

Você sabe o que é YouTube Poop? Prepare-se: ele pode derreter seu cérebro!

Hoje vou deixar um pouco de lado os reviews de smartphones e comentários sobre o mercado de tecnologia para falar do curioso e surreal mundo do YouTube Poop. Talvez você não conheça o termo, mas certamente já se deparou com algum desses vídeos.

Youtube Poop é o nome que se dá à uma categoria muito peculiar de vídeos no YouTube: são trechos de desenhos animados, games, séries, programas de TV ou qualquer outra produção conhecida que são mutilados, redublados de maneira tosca, entupidos de (d)efeitos de gosto duvidoso, e recheados de hits da Internet até tornarem-se um legítimo cocô (poop).

A idéia é modificar o conteúdo do vídeo até que ele fique completamente sem sentido.

O estilo do Poop varia bastante de pooper para pooper: uns são mais surreais, outros mais engraçados, musicais, violentos e, claro, tem aqueles focados na putaria. O importante é oferecer a seus espectadores verdadeiras “obras-primas” da avacalhação audiovisual.

O movimento começou nos Estados Unidos em 2004 com paródias de antigas e obscuras animações de Mario e Zelda, e cresceu absurdamente nos anos seguintes.

Obviamente que esta pérola da era moderna não poderia ficar de fora da terra da zueira. No Brasil, o movimento ganhou o nome de YTPBR (YouTube Poop Brasil) e já conta com milhares de canais dedicados à produção desta nova “forma de arte”.

Para que você entenda melhor o movimento, selecionamos alguns dos mais populares poops brasileiros. Tá preparado(a)?

O Mobizoo não se responsabiliza por possíveis danos mentais causados a quem assistir os vídeos de YouTube Poop abaixo.
O Mobizoo adverte: se você tiver estômago para assistir os vídeos de YouTube Poop, evite usar fones de ouvido (se mesmo assim quiser usar, baixe o volume do som).

Alguns desses vídeos acabam viralizando na Internet e saem do submundo do Poop direto para as grandes massas, como é o caso do famoso Poop musical do He-man, que já recebeu quase 60 MILHÕES de visualizações:

Aliás os Poops musicais são os que costumam fazer mais sucesso na web… Ou vai me dizer que nunca viu isso aqui: