Humor

Guia de sobrevivência para seu celular no carnaval

Carnaval; época boa para curtir muito com a galera, sair igual louco por ai, encher a cara e registrar tudo com o seu precioso celular.

registrar-celular-carnaval-mobizoo
Ou quase tudo.

Sim! Guerreiros(as) e desbravadores das cidades carnavalescas de todo Brasil, vocês necessitam de seus celulares I N T A C T O S. Afinal, são dias de folia que devem ser fotografados e filmados, tudo deve voltar registrado.

Para a segurança de ambos, o dono e seu aparelho, desenvolvemos o Guia de sobrevivência para o seu celular no carnaval. Você vai precisar, confira:

#1. Segure o Tchan, amarre o Tchan

Neste caso o seu TCHAN = seu Celular. Já ouviu falar que “a oportunidade faz o ladrão”? SQN (vulgo: só que não), os ladrões do nosso século atualizaram o ditado para: “O ladrão faz a oportunidade”.

Tome muito cuidado, nós sabemos que na hora da zoeira com os friends você não vai pensar no seu smartphone, então vamos mentalizar desde já: CUIDADO COM O MEU CELULAR. Pense nisso 21 vezes ou mais, lembre-se: Celular de bêbado não tem dono! Não pera…

segura-o-celular-mobizoo
Segura o celular como você segurava o Tchan

#2. Foco, Força e Fé

Você não quer voltar para casa com um prejuízo de uma tela quebrada (ou todo o celular, a lei de Murphy pode ser implacável), não é mesmo?

Então, foco, fé e força… Você cai, o mundo cai, mas ele não!

Segure-o como você segura o seu copo de breja. Ele será sua única fonte de informação (segura) depois que a névoa do carnaval passar, traga-o com vida de volta para a casa!

My_precious_gollum_mobizoo
Já entenderam Gollum

#3. Esqueceram de mim

Lembra da história de pequeno Macaulay Culkin no filme “Esqueceram de mim”?

Pois é, também pode ser a terrível história do seu querido celular. Lembre-se de ativar os aplicativos de rastreamento e proteção contra perda e roubo do seu smartphone.

Existem pessoas honestas que provavelmente devolveriam seu aparelho, mas, se já usam o lema: “No carnaval ninguém é de ninguém”, o que dirão do seu celular? (Eu arriscaria: “ Achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado”).

procurando-celular-mobizoo
Este será você procurando o seu celular

#4. Para conquistar o Crush e salvar o celular

Agora se você quer realmente proteger o seu celular, curtir todo feriado, tirar muitas selfies com a galera e pegar o número do Crush, nossa última dica do Guia de sobrevivência para o seu celular no carnaval; use uma Pochete!

pochete-mobizoo
Arma antiqueda e anti-furto 😀

Que a força esteja com vocês!

que-a-força-esteja-com-voces-mobizoo