Aplicativos

Veja como assistir canais de TV por assinatura de graça no Android

Por ser um sistema de natureza aberta, o Android permite milhões de recursos que dificilmente podem ser encontrados em outros sistemas. Esse é o caso da IPTV. A tecnologia usada para transmitir sinais de TV através de protocolos de rede.

Até mesmo por questões de segurança, os sistemas da Apple e da Microsoft evitam códigos que se conectam com servidores duvidosos. Mas no Android, é muito fácil encontrar aplicativos que acessem esse tipo de recurso.

Neste artigo vamos te mostrar como instalar aplicativos que te permitem assistir canais de TV por assinatura de graça no Android.

Este artigo é somente para fins informativos. O Mobizoo não incentiva a prática da pirataria.

Para assistir centenas de canais de TV por assinatura no seu Android, você não precisa ter root ou nenhuma modificação no aparelho. Basta seguir o guia abaixo.

1. Baixe e instale o Wondershare Player

>> Download <<

2. Baixe e instale o IPTV Pro

>> Download <<

3. Abra o seu IPTV Pro e clique em + Add playlist. Em seguida clique em Add URL;

4. Digite o endereço da lista de canais http://zip.net/bqqSqK e clique em OK.

iptv

Pronto! Uma penca de canais de TV por assinatura estarão disponíveis pra você assistir de graça no seu Android.

Há também uma lista de canais adultos (http://bit.ly/AdultUPeDown), que logicamente você só deve acessar se for maior de 18 anos, ok?

As listas de canais precisam ser atualizadas de vez em quando, pois muitos canais mudam de endereço. Para isso, fique ligado(a) nos grupos e comunidades especializados em IPTV no Android. Recomendamos o grupo IPTV Global no Facebook.

O vídeo abaixo mostra o passo-a-passo da instalação e configuração do IPTV no Android.

Fonte: IPTV Brasil