Aplicativos

Baixe agora a versão beta do WhatsApp no seu Android

No último dia do mês de fevereiro o WhatsApp trouxe um surpresa para os usuários da plataforma Android: um novo programa de testes beta que pode ser baixado direto do Google Play, Entendeu?! Você e todo mundo, rs, poderá fazer uso da versão beta do WhatsApp!

O que mudou?

Antes, aqueles que queriam conhecer os futuros recursos bolados pelos desenvolvedores do aplicativo tinham que buscar as novidades e baixar as versões de testes direto do site da empresa.

Com a nova política de testes, o WhatsApp faz de todos os seus usuários – os curiosos –“testers” para as novas atualizações, e tudo isso de graça. Ou seja, os usuários dirão se as novas aplicações são boas ou não, e a empresa mantém o seu público com novidades.

Quais as vantagens de ser um “tester” Beta WhatsApp ?

Olha que simpático o convite da equipe de desenvolvimento:

-WhatsApp-Beta-para-Android-mobizoo

As vantagens para você usuário é conhecer as novidades antes da maioria dos outros usuários.

As vantagens para o WhatsApp é o “poder de expansão” – sem pagar nada por isso – a empresa  poderá aumentar significativamente o seu alcance, ou seja, este processo torna mais simples a distribuição de novos recursos e o seu lançamento.

É importante ter ciência de que você não poderá usar as duas versões no mesmo celular: ou você mantém o Beta ou a versão padrão do app.

Quer ser um tester Beta WhatsApp? Então entre no link a seguir: Beta WhatsApp e solicite o seu cadastro.

Só não vale ficar xingando no Twitter por causa dos bugs da versão Beta, pois como avisam os próprios desenvolvedores, seu papel como “tester” é exatamente encontrar falhas e participar das melhorias do app:

“Como testador, você receberá uma atualização que inclui uma versão de teste do aplicativo WhatsApp Messenger. Por favor, note que as versões de teste podem ser instáveis ou apresentar alguns bugs.” – Nota do WhatsApp.

Gostou da novidade?! Já adquiriu sua versão beta Whatsapp? Compartilhe conosco sua experiência!