Aplicativos

Atualização do Google Play Music melhora integração com Chromecast

Você que gosta de utilizar o celular para reproduzir suas músicas, seja em casa ou em festas, já se deparou com um problema comum, que é o tempo de espera entre uma música e outra? Há quem não se incomode com isso, mas a maioria sim.

Na última semana foi lançada a nova atualização do Google Play Music, que promete reformular a integração com o famoso Chromecast.

Graças a esse recurso, você poderá ouvir suas músicas com mais fluidez e com menos interrupções em seus momentos de lazer. Sua música ainda continuará tocando mesmo que o telefone seja desligado, legal não é?

chromecast
Chromecast: Divulgação/Google

Para  quem desconhece, o Google Play Music é um aplicativo que já vem instalado no seu dispositivo Android. Além utiliza-lo para escutar suas músicas inseridas via USB, o aplicativo também trabalha com uma gama de músicas compradas na loja Play.

E o Chromecast é um dispositivo de streaming de mídia que lembra muito um Pendrive, podendo conecta-lo via HDMI no seu televisor ou home theater. Através de uma rede WIFI, ele intermedia entre o televisor e  o smartphone ou tablet, além de PC Windows e Mac.

Para você que quiser testar a nova atualização, acesse a página do aplicativo na Google Play para atualizar. E boa música!